A Rádio Mais Ouvida em Quirinópolis

(64) 3651-1452

Notícias/Goiás

Violência Doméstica e Desobediência em São Simão-GO

Homem foi Preso após Agredir Mulheres e Desobedecer Autoridades

Violência Doméstica e Desobediência em São Simão-GO
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na madrugada deste sábado (13), por volta das 03:14h, a Polícia Militar de São Simão foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal dolosa e violência doméstica na Avenida do Lago, Praia do Lago Azul. A situação envolveu também desobediência, desacato e crimes de trânsito.

Detalhes do Incidente

A guarnição foi chamada ao hospital municipal, onde a vítima relatou ter sido agredida por seu marido, um homem de 31 anos. Segundo a vítima, ela foi ao calçadão da praia buscar a chave de casa com o autor, que parecia alterado e possivelmente sob efeito de drogas. Ele a agrediu com tapas e chutes, fazendo-a cair e se machucar. O agressor também arremessou um copo que acertou a cabeça de uma amiga da vítima, causando um corte que precisou de sutura. Outra vítima, um homem cuja idade não foi informada, também estava envolvida no incidente.

Ações Desenvolvidas

A vítima informou à equipe que o autor possuía uma arma. Durante o atendimento no hospital, o autor passou em frente ao local fazendo gestos ameaçadores. A polícia iniciou uma perseguição que seguiu até Paranaiguara, onde o autor foi localizado no pátio de um posto de combustível. Ele resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas. Durante o trajeto, o autor ameaçou os policiais, dizendo que se vingaria quando saísse da cadeia.

Veículo Apreendido

O veículo do autor, um I/VW GOLF GTI, foi apreendido por irregularidades. O mesmo foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil e ficou à disposição da justiça. Lavrou-se o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Resultado

O autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. As vítimas receberam atendimento médico e foram orientadas sobre os próximos passos legais.

(foto ilustrativa)

Comentários:

Veja também

Fique a vontade para nos enviar sua mensagem!