Polícia recebeu denúncia anônima e flagrou o transporte de entorpecentes
Na manhã desta quarta-feira (23), o vereador e motorista da Prefeitura de Gouvelândia, Joviano Félix da Silva (UB), foi preso em flagrante em Goiânia após a Polícia Militar encontrar 60 quilos de maconha no veículo oficial que ele dirigia. A apreensão ocorreu após uma denúncia anônima alertar sobre o transporte de drogas em uma Van da Secretaria de Saúde de Gouvelândia.
De acordo com a polícia, o veículo foi monitorado e localizado na capital. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma mala com 30 tabletes de maconha no porta-malas da Van, que estava sendo conduzida por Joviano. O vereador afirmou que não sabia que a mala continha drogas e alegou ter transportado o item a pedido de um conhecido de Gouvelândia.
Joviano declarou à polícia que o pedido era para transportar a mala de Quirinópolis até Goiânia, onde seria entregue na Casa de Apoio da Prefeitura de Gouvelândia. Ele relatou que saiu de Gouvelândia na madrugada, levando seis pacientes para tratamento médico na capital, e que a mala foi colocada no veículo por outra pessoa, durante uma parada no Trevo do Cristo, em Quirinópolis. Joviano negou ter conhecimento do conteúdo ilícito da mala, mas acabou sendo detido e encaminhado à Central de Flagrantes.
Comentários: