A Rádio Mais Ouvida em Quirinópolis

(64) 3651-1452

Notícias/Quirinópolis

Suspeito de Homicídio é Preso em Quirinópolis Após Cerco Policial

Prisão aconteceu no Bairro Santa Clara

Suspeito de Homicídio é Preso em Quirinópolis Após Cerco Policial
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil prendeu, na tarde de ontem (08), em uma casa no Bairro Santa Clara, o suspeito de executar a tiros Enio Emerenciano, de 29 anos, dentro de um estabelecimento comercial na noite de domingo (07). A ação rápida da polícia, coordenada pelo delegado Thiago Latorre, contou com diligências iniciadas logo após o crime e a análise das imagens do estabelecimento, que ajudaram na identificação do suspeito. O acusado tentou fugir saltando muros, mas foi encontrado escondido sobre a laje da casa, atrás da caixa d’água.

Acusações e Investigações Adicionais

Além de responder pelo homicídio, o suspeito enfrenta acusações de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores, já que foram encontrados entorpecentes, uma balança de precisão, dinheiro e dois menores na casa. As investigações também apontam que o imóvel era alugado para um dos adolescentes para fins de tráfico. A polícia investiga se o infarto de uma jovem, que presenciou o crime, foi provocado pela ação do atirador, o que pode resultar em mais uma acusação contra o suspeito.Motivações e ColaboraçõesA polícia está explorando três possíveis motivações para o crime: motivos passionais, devido ao relacionamento atual do suspeito com a ex-esposa da vítima; tráfico de drogas; ou vingança pelo homicídio de Eduardo Alves, ocorrido na última quinta-feira (04) no Bairro Alphaville. A polícia também busca identificar o condutor da moto usada pelo atirador e verificar se outras pessoas colaboraram na localização da vítima. Imagens já coletadas mostram que o autor estava procurando por Enio na cidade.

Comunidade e Segurança

O delegado Thiago Latorre incentivou a comunidade a fornecer informações anônimas que possam ajudar nas investigações. Ele também mencionou que a polícia está atenta às atividades das associações criminosas na cidade. Embora tenha recebido relatos de tiros na cidade após o homicídio, a polícia não conseguiu determinar a origem dos disparos, que, segundo comentários, seriam uma comemoração pela morte de Enio.

Comentários:

Veja também

Fique a vontade para nos enviar sua mensagem!