Mãe desabafa e alerta outros pais sobre os perigos
Por volta das 19h desta terça-feira (09), uma menina de 13 anos, residente nas proximidades da Escola Canaã, estava a caminho do mercado onde seu irmão trabalha quando foi abordada no cruzamento da Avenida Rui Barbosa com a Rua Francisco Correa Neves. O motorista de um carro, descrito como um homem branco de cabelos grisalhos, aparentando entre 40 e 50 anos, perguntou à menina "onde você lá vai?". Após responder que estava indo ao encontro do irmão, o homem ofereceu-lhe uma carona, insistindo para que entrasse no veículo, descrito pela menina como "um carro bonito".
Ação e Reação
A menina recusou a oferta, relembrando a orientação de sua mãe para não falar com estranhos. O motorista abriu a porta do carro, mas a menor correu para o mercado onde seu irmão trabalha e relatou o ocorrido.
Desabafo e Medidas
Em entrevista, a mãe da menina expressou seu desespero: "É uma sensação de impotência muito forte. Meu Deus do Céu, o coração da gente fica partido. Já pensou se sequestra minha menina? Misericórdia", desabafou a mãe, alertando outros pais a estarem vigilantes. Ela informou que entrou em contato com a Polícia Militar (PM) e foi orientada a procurar a delegacia no dia seguinte (10) para registrar a ocorrência.
(Foto Ilustrativa)
Comentários: