Educador sofreu ferimentos e registrou ocorrência na delegacia
Um professor do CEPI Independência, em Quirinópolis, foi vítima de agressão por parte de um aluno de 17 anos, na tarde desta sexta-feira (14). O educador sofreu escoriações após ser empurrado e rolar escada abaixo dentro da instituição.
Segundo informações, o estudante, que cursa o terceiro ano do ensino médio, teve a atenção chamada por indisciplina e desacato. Após ser retirado da sala de aula, ele retornou e chutou a porta, insistindo em permanecer no local. Em seguida, quando o professor saiu da sala, o aluno o atacou, provocando sua queda pelas escadas. Mesmo com o docente caído, o adolescente ainda teria desferido um chute contra sua cabeça e tentado continuar a agressão com uma cadeira, sendo impedido por outro professor.
O jovem fugiu da escola ao pular o muro. A vítima foi levada para um hospital, onde recebeu atendimento e foi liberada. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, e a Coordenação Regional de Ensino (CRE) deverá abrir um processo administrativo para apurar a conduta do estudante.
A direção da escola já entrou em contato com os responsáveis pelo aluno e deve se reunir com o pai dele na próxima segunda-feira (17).
Comentários: