Morador de 47 Anos Denuncia Frequentes Incômodos Causados por Veículo em Distribuidora de Bebidas
Na noite de sábado (13), por volta das 21h45, a Polícia Militar de Quirinópolis foi chamada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego na Av. Brasil, no centro da cidade. Um homem de 47 anos relatou que um veículo GM Montana Sport, de cor preta, estava estacionado em frente a uma distribuidora de bebidas próxima à sua residência, com o som automotivo em volume elevado, causando grande incômodo.
Ao chegar ao local, a equipe policial conseguiu ouvir o som a uma quadra de distância. No entanto, ao se aproximarem, o som foi desligado. Testemunhas ouviram uma pessoa no veículo dizer: "desliga, desliga que deu B.O.". Dentro do veículo, um homem de 32 anos foi identificado e confirmou que estava com o som ligado, mas alegou que se tratava de uma caixa de som amplificada posicionada sobre o teto do veículo.
Apesar da alegação, a vítima insistiu que o som perturbador era proveniente de um sistema de som automotivo devido ao volume dos graves. O veículo foi removido ao pátio do 50º Batalhão de Polícia Militar, e o sistema de som foi apreendido, ficando à disposição do Poder Judiciário.
A vítima manifestou expressa vontade de representação, assinando o Termo de Manifestação do Ofendido. Foi registrado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e o autor assinou um termo de compromisso e comparecimento em juízo no Juizado Especial Cível e Criminal, no Fórum da Comarca de Quirinópolis/GO.
(Foto Ilustrativa)
Comentários: