A Rádio Mais Ouvida em Quirinópolis

(64) 3651-1452

Notícias/Quirinópolis

MULHER FOI AGREDIDA PELO COMPANHEIRO EM QUIRINÓPOLIS

Caso foi registrado na noite desta segunda-feira (21), no bairro Chico Junqueira

MULHER FOI AGREDIDA PELO COMPANHEIRO EM QUIRINÓPOLIS
Imagem Ilustrativa
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Vítima de 18 anos apresentava escoriações e hematomas

A Polícia Militar atendeu na noite desta segunda-feira (21), por volta das 21h10, uma ocorrência de violência doméstica contra uma jovem de 18 anos, na Rua Aprígio de Andrade, bairro Chico Junqueira, em Quirinópolis.

A vítima relatou que vive em união estável com o autor, também de 18 anos, há cerca de oito meses. Segundo ela, após uma discussão, foi agredida fisicamente, sofrendo escoriações na mão e um hematoma no braço direito. Temendo por sua integridade física, ela deixou o local em uma motocicleta e acionou a polícia.

A equipe policial se deslocou até a residência onde o fato ocorreu, localizada na Rua José Gonzaga de Souza, no bairro Talismã, mas o agressor já havia fugido.

A jovem foi levada ao Hospital Municipal para a realização de exame médico e declarou que deseja representar criminalmente contra o autor, além de solicitar medidas protetivas. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade às providências legais.

FONTE/CRÉDITOS: 50ª BMP / 8º CRPM
Comentários:

Veja também

Fique a vontade para nos enviar sua mensagem!