Autora resistiu à abordagem e tentou agredir policiais
Na tarde desta terça-feira (05), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão no Terminal Rodoviário de Gouvelândia. A vítima, uma mulher de 33 anos, relatou que estava com o ônibus da empresa onde trabalha estacionado no local quando foi surpreendida pela autora, uma mulher de 42 anos, que começou a xingá-la com palavras de baixo calão.
Em seguida, a agressora desferiu um soco no rosto da vítima, quebrando seus óculos e causando uma lesão na testa. Testemunhas afirmaram que a vítima não havia feito nada que justificasse o ataque. Após a agressão, a mulher ainda jogou água na vítima e fez ameaças de morte.
Quando a equipe policial tentou abordar a autora, ela resistiu, desacatando os agentes com xingamentos e informações falsas. Durante a contenção, a mulher tentou chutar os policiais e chegou a tentar morder a mão de um deles. Foi necessário o uso de algemas para controlar a situação.
A vítima e a autora foram encaminhadas ao hospital para a confecção do relatório médico e, posteriormente, conduzidas à delegacia. A agressora foi presa em flagrante e permanece à disposição da Justiça.
Comentários: