Homem fugiu do local e ainda não foi localizado pela Polícia Militar
Na noite desta quarta-feira (09), uma mulher de 25 anos compareceu à sede do 50º Batalhão da Polícia Militar, em Quirinópolis, para relatar que foi agredida pelo companheiro após uma discussão motivada pelo fim do relacionamento. O caso aconteceu por volta das 17h, na Rua José Melgaço da Fonseca, e foi registrado como lesão corporal dolosa, violência doméstica e dano.
De acordo com o relato da vítima, durante a discussão com o companheiro, de 49 anos, ela decidiu encerrar a relação, o que teria deixado o homem agressivo. Ao tentar pegar alguns pertences, foi impedida pelo autor. A situação se agravou quando a vítima percebeu que o homem se dirigia à calçada, onde estava estacionada sua motoneta Honda/Biz.
Ao tentar impedir que ele danificasse o veículo, a mulher seguiu o agressor, momento em que ele tentou fechar o portão e acabou a atingindo no rosto, causando um hematoma na testa. Em seguida, o homem danificou a motoneta da vítima. A mulher relatou ainda que, durante o confronto, chegou a revidar com um soco no rosto do agressor.
Após a agressão, o autor fugiu do local e, apesar do patrulhamento realizado pela Polícia Militar, não foi localizado até o momento. A ocorrência foi registrada para que as devidas providências legais possam ser tomadas pela autoridade competente.
O caso será investigado pela Polícia Civil. A vítima passa bem, mas segue abalada com a violência sofrida.
Comentários: