Autor não foi localizado pela polícia após diligências no local
Na tarde de segunda-feira (02/12/2024), uma mulher de 22 anos procurou o 50º Batalhão da Polícia Militar em Quirinópolis para denunciar o companheiro de 26 anos por agressões e ameaças. O caso foi registrado como injúria, ameaça, dano e lesão corporal, ocorrendo na Rua 06, bairro Flamboyant, por volta das 15h09.
Segundo relato da vítima, ela vive um relacionamento conturbado com o autor. Na data dos fatos, após o homem ingerir bebida alcoólica, uma discussão foi iniciada. Ele teria saído da residência, mas retornou no momento em que a mulher chamava um motorista de aplicativo para buscá-la. Ao chegar, o autor reiniciou a discussão e a agrediu fisicamente. A vítima conseguiu entrar no veículo e se dirigir ao batalhão para registrar a ocorrência.
Providências tomadas
A vítima recusou atendimento médico, mas foi orientada a buscar medidas protetivas de urgência. A equipe policial realizou diligências na residência do autor, porém, ele não foi encontrado.
Apoio à vítima
O caso segue em investigação. A mulher foi orientada quanto aos seus direitos e à possibilidade de procurar a Delegacia de Polícia Civil para formalizar a solicitação das medidas legais cabíveis.
Comentários: