Polícia Militar registrou ocorrência e orientou a vítima sobre providências legais
Uma mulher de 39 anos procurou a sede do 50º Batalhão da Polícia Militar neste domingo (02) para denunciar agressões e apropriação indébita cometidas pelo seu companheiro, de 46 anos, na Fazenda Bela Vista, na zona rural de Quirinópolis.
Segundo relato da vítima, ela convive com o agressor há cerca de oito meses, período em que ambos trabalham juntos e recebem remuneração mensal. No sábado (01), o casal veio à cidade para descontar um cheque de R$ 4.400,00, valor referente ao pagamento dos dois, mas não conseguiu realizar a operação e retornou à fazenda.
Já na madrugada deste domingo, por volta das 2h, os dois iniciaram uma discussão, momento em que o homem desferiu tapas no rosto da mulher. Ao tentar pedir ajuda pelo telefone, a vítima teve o aparelho arrancado e quebrado pelo autor, que fugiu do local levando seu veículo, um VW Gol prata, além do cheque com o salário do casal.
A vítima acredita que o agressor tenha seguido para a casa de sua mãe, na cidade de Capinópolis, Minas Gerais. A Polícia Militar registrou a ocorrência e orientou a mulher sobre os procedimentos legais a serem adotados.
Comentários: