A Rádio Mais Ouvida em Quirinópolis

(64) 3651-1452

Notícias/Quirinópolis

MULHER ACIONA POLÍCIA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, MAS DESISTE DE DENÚNCIA EM QUIRINÓPOLIS

Caso ocorreu na noite de domingo no centro da cidade

MULHER ACIONA POLÍCIA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, MAS DESISTE DE DENÚNCIA EM QUIRINÓPOLIS
Foto Ilustrativa
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Autor recusou-se a fornecer identificação à Polícia Militar

Na noite de domingo (23/02), por volta das 19h07, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Vereador Júlio Borges, no Centro de Quirinópolis.

No local, a vítima, de 43 anos, relatou que vive com o autor há cerca de um ano e que, após uma discussão, foi agredida com tapas na cabeça. No entanto, a mulher não apresentava lesões visíveis.

O homem, de 34 anos, negou a agressão e, ao ser questionado pela equipe policial, recusou-se a fornecer seus dados pessoais, afirmando que não revelaria seu nome e nem apresentaria documentos. Diante da recusa, foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por negação de dados sobre a própria identidade. Sua identificação foi possível após a vítima localizar sua Carteira Nacional de Habilitação.

Ambos foram encaminhados ao hospital municipal para avaliação médica. No local, o autor alegou ter sido agredido, apresentando escoriações no tórax, mão e boca, mas não quis representar criminalmente contra a esposa. Durante o registro da ocorrência, a vítima mudou sua versão, alegando que não havia sido agredida fisicamente e que não desejava mais representar contra o autor.

Diante dos fatos, os envolvidos foram orientados sobre os procedimentos legais e liberados.

FONTE/CRÉDITOS: 50ª BPM VALE DO PARANAÍBA / 8º CRPM
Comentários:

Veja também

Fique a vontade para nos enviar sua mensagem!