A Rádio Mais Ouvida em Quirinópolis

(64) 3651-1452

Notícias/Quirinópolis

MOTORISTA FICOU FERIDO APÓS CAPOTAMENTO DE VEÍCULO NO ANEL VIÁRIO DE QUIRINÓPOLIS

Condutor foi arremessado para fora do carro no momento do acidente

MOTORISTA FICOU FERIDO APÓS CAPOTAMENTO DE VEÍCULO NO ANEL VIÁRIO DE QUIRINÓPOLIS
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Batalhão Rodoviário e Corpo de Bombeiros atuaram no atendimento à vítima

No final da tarde desta sexta-feira (11), um acidente no perímetro urbano do anel viário de Quirinópolis deixou um motorista ferido após o capotamento de seu veículo. Segundo informações, o carro saiu da pista e capotou, resultando na ejeção do condutor para fora do automóvel.

O Batalhão Rodoviário foi acionado para registrar a ocorrência e rapidamente solicitou o apoio do Corpo de Bombeiros, que se deslocou até o local para prestar socorro à vítima. O motorista, que estava sozinho no carro e não teve a identidade divulgada, apresentava escoriações pelo corpo e queixava-se de fortes dores na região lombar.

Após os primeiros atendimentos no local, a vítima foi imobilizada e encaminhada ao Hospital Municipal de Quirinópolis. As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.

Comentários:

Veja também

Fique a vontade para nos enviar sua mensagem!