Ocorrência foi registrada na madrugada de sexta-feira (07)
No início da madrugada de sexta-feira (07), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Quirinópolis atendeu a uma ocorrência de embriaguez ao volante. Os agentes Alcimar e Neto foram acionados por uma equipe da Polícia Penal, que havia abordado um motorista em visível estado de embriaguez.
No local, o condutor admitiu ter ingerido bebida alcoólica, e os agentes encontraram uma lata de cerveja aberta dentro do veículo. Durante a verificação, constatou-se que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista estava vencida e que o carro possuía débitos no licenciamento.
O homem se recusou a realizar o teste do bafômetro e foi encaminhado ao Hospital Municipal para a confecção do relatório médico. Em seguida, foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis. O veículo foi apreendido.
Comentários: