Inscrições vão até 19 de novembro, na praça da prefeitura
Na próxima segunda-feira (21), serão abertas as inscrições para o programa "Pra ter onde morar" em Quirinópolis. O projeto, que está construindo 100 casas na região do CREDEQ, é uma iniciativa da AGEHAB (Agência Goiana de Habitação) e visa atender famílias de baixa renda. As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h, no container instalado na praça da prefeitura.
Quem pode participar?
Podem se inscrever pessoas com renda familiar bruta mensal de até um salário mínimo, sem imóveis em seu nome e que não tenham recebido benefícios anteriores de habitação do governo. É necessário também que o inscrito tenha mais de 18 anos ou seja emancipado, comprove vínculo de no mínimo três anos com o município e tenha cadastro atualizado no CADÚNICO, exceto mulheres em situação de violência doméstica, que seguem regras específicas.
Como funciona o processo?
Após a inscrição e entrega dos documentos exigidos, os participantes serão incluídos em um sorteio. Os sorteados terão a documentação revisada pela equipe da AGEHAB, e se estiver tudo em ordem, serão convocados para receber as moradias. As casas serão doadas, sem nenhum custo para as famílias beneficiadas.
Comentários: