Vítima havia recebido ameaças; suspeito é detido pela Polícia Militar
Na madrugada deste domingo, 22 de setembro de 2024, um jovem de 18 anos foi morto a tiros em um espaço de eventos localizado na Avenida Progresso, no Distrito Agroindustrial de Quirinópolis. O crime ocorreu por volta das 01h30, quando a Polícia Militar foi acionada para atender a um incidente envolvendo disparos de arma de fogo.
Segundo relatos de testemunhas que estavam no local, a vítima foi atingida por disparos durante uma briga, e imediatamente socorrida por familiares e amigos, que o levaram ao Hospital Municipal. No entanto, o médico plantonista informou que, apesar dos esforços da equipe médica, o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
De acordo com a irmã e a mãe da vítima, ele havia recebido ameaças dias antes do incidente, em razão de um conflito amoroso envolvendo uma mulher. As informações preliminares indicam que o autor do crime estava relacionado a essas desavenças.
Um suspeito, de menor idade, foi detido pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. A delegada plantonista foi acionada e está investigando o caso, que segue em apuração para identificar todos os envolvidos e esclarecer as circunstâncias do crime.
Comentários: