Caso ocorreu na noite de quinta-feira (30), no Setor Popular
Na noite de quinta-feira (30), um homem de 41 anos foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo em São Simão, no Setor Popular. O caso ocorreu por volta das 23h, após uma discussão em um estabelecimento comercial.
A Polícia Militar foi acionada por um homem de 27 anos, que relatou ter ido ao local para comprar um espeto. Durante a interação com o proprietário, houve um desentendimento, e o comerciante teria sacado um revólver calibre .357, ordenando que o cliente deixasse o estabelecimento.
Ao chegar ao local, a equipe policial abordou o dono do comércio, que afirmou ter pegado a arma por medo, alegando que o cliente havia aberto uma pochete de maneira suspeita. O comerciante apresentou os documentos da arma, mas a PM constatou que, segundo a guia de tráfego, o armamento deveria permanecer apenas em sua residência.
Diante da irregularidade, a arma foi apreendida com sete munições intactas, e o proprietário foi preso em flagrante. A Polícia Civil foi acionada para dar andamento às providências legais.
Comentários: