Caso foi registrado no Bairro Jardim Progresso e segue sob investigação
Na manhã deste sábado (15), um homem de 36 anos foi agredido pela companheira, de 31 anos, após comunicar sua intenção de se separar. O caso ocorreu na Avenida Febronio Arruda, no Jardim Progresso, em Quirinópolis.
De acordo com a vítima, a agressora teria passado a noite fora e retornado para casa por volta das 7h30, sob efeito de álcool. Ela teria se trancado no quarto e chamado o companheiro para se deitar com ela. Ao recusar e expressar o desejo de separação, o homem foi atacado pela mulher, que o agarrou pelo pescoço, tentou sufocá-lo com um cobertor e o ameaçou de morte.
A filha da vítima, que presenciou a cena, abriu a porta do quarto para ajudá-lo, mas também foi agredida pela mulher, que lhe deu puxões de cabelo e arremessou frascos de perfume contra ela. O homem tentou defender a filha e, ao sair do quarto, continuou sendo atacado com mordidas, tapas e objetos lançados contra ele.
A Polícia Militar foi acionada e encaminhou todos os envolvidos à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso será investigado e as medidas cabíveis tomadas.
Comentários: