A Rádio Mais Ouvida em Quirinópolis

(64) 3651-1452

Notícias/Quirinópolis

Homem de 21 anos agrediu esposa em desentendimento por ciúmes em Quirinópolis

Discussão verbal se transformou em violência física

Homem de 21 anos agrediu esposa em desentendimento por ciúmes em Quirinópolis
Foto Ilustrativa
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Autor evadiu-se após conduzir vítima ao quartel; polícia busca suspeito

Na noite de domingo (01/12/2024), um episódio de violência doméstica abalou a comunidade de Quirinópolis. Por volta das 23h00, uma mulher de 21 anos compareceu à sede do 50º Batalhão de Polícia Militar para relatar que seu esposo, também de 21 anos, a agrediu fisicamente durante um desentendimento motivado por ciúmes.

Segundo a vítima, o casal estava passeando em um automóvel na Avenida Astolfo Jacinto, nas proximidades do trevo com a Rodovia GO-206, quando iniciou-se uma discussão verbal. O conflito rapidamente escalou, resultando em agressões físicas por parte do autor. Durante o ataque, a blusa da vítima foi rasgada, forçando-a a usar uma camiseta do marido para evitar exposição em via pública.

Após as agressões, o autor conduziu a vítima até o quartel e, posteriormente, fugiu do local, tomando rumo ignorado. As equipes policiais realizaram diligências no endereço onde ambos residem, mas não conseguiram localizar o suspeito.

Diante da manifestação de vontade da vítima em registrar a ocorrência e solicitar medidas protetivas de urgência, foi registrado o Atendimento Integrado (RAI) como subsídio para as providências legais cabíveis. A vítima foi acolhida na residência de familiares e orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil para adoção de demais medidas legais.

Compromisso das autoridades com a proteção à vítima

A Polícia Militar reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica e disponibiliza canais de apoio às vítimas. O caso segue sob investigação, com as autoridades empenhadas em garantir a segurança e a justiça para a vítima.

FONTE/CRÉDITOS: 50ª BMP / 8º CRPM
Comentários:

Veja também

Fique a vontade para nos enviar sua mensagem!