Autor já teria aplicado golpes semelhantes em outros comerciantes
Na noite de domingo (23/02), por volta das 23h28, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desacordo comercial na Rua José Quintiliano Leão, no Centro de Quirinópolis.
No local, a gerente do estabelecimento comercial relatou que um homem consumiu diversas refeições e bebidas, acumulando uma conta de R$ 105,00, mas, ao final, informou que não tinha dinheiro para o pagamento.
A equipe policial abordou o autor, um homem de 36 anos, que afirmou não ter dinheiro no momento, mas garantiu que havia pessoas em sua residência que poderiam pagar a dívida. Os policiais deslocaram-se até o hotel onde ele estava hospedado, porém, no local, o atendente informou que o indivíduo não tinha dinheiro e já havia aplicado golpes semelhantes em outros comerciantes da cidade.
Ao retornar ao estabelecimento, a gerente manifestou interesse em registrar a ocorrência, porém, não quis representar criminalmente contra o autor no momento. A equipe policial orientou a vítima sobre os procedimentos cabíveis e o prazo para possível ação judicial.
Comentários: