Autor foi localizado, mas nada de ilícito foi encontrado com ele
Na manhã de ontem (07), um homem de 27 anos compareceu ao Destacamento da Polícia Militar (PM) em Gouvelândia para denunciar uma grave ameaça recebida após a venda de uma gleba de terras. O comprador, de 54 anos, havia se negado a pagar o restante da dívida e ameaçado a vítima e sua esposa com uma arma de fogo.
Segundo o relato da vítima, parte do pagamento foi feita à vista, com o restante acordado para ser pago posteriormente. Após o vencimento do prazo, o comprador começou a se recusar a pagar o restante do valor, afirmando que resolveria a situação à sua maneira. Ontem, o autor foi até a casa da vítima, sacou uma arma de fogo e a apontou para ele, dizendo “vamos resolver agora”. A vítima correu para se proteger, mas o autor então ameaçou a esposa da vítima, colocando a arma em sua cabeça antes de fugir em direção à GO-206.
Após a denúncia, a polícia realizou várias diligências para localizar o autor. Mais tarde, durante patrulhamento próximo a um posto de combustíveis, os militares encontraram o suspeito no estacionamento do estabelecimento comercial. Nada de ilícito foi encontrado com ele, e a vítima foi orientada a procurar a delegacia para formalizar a denúncia.
(Foto Ilustrativa)
Comentários: