Cartões foram utilizados antes de serem bloqueados; suspeito foi avistado pela polícia, mas não detido
No início da madrugada desta quinta-feira (09), um casal e sua filha de 1 ano e 5 meses foram vítimas de um furto enquanto dormiam em um sobrado localizado na Rua Benedito Lemos do Prado, em frente à Praça da Bíblia, no Bairro Pedro Cardoso, em Quirinópolis.
O casal acordou após ouvir barulhos na sacada e notar o cachorro latindo. Apesar de se levantarem para verificar, não encontraram nada anormal. Minutos depois, a mulher recebeu notificações em seu relógio sobre compras realizadas com seus cartões. Entre elas, uma compra aprovada em um estabelecimento na Avenida Brasil e várias tentativas de transações não autorizadas.
Ao perceberem que a bolsa da mulher, que estava no mesmo quarto onde dormiam, havia sido levada, concluíram que o ladrão havia entrado pela janela, que estava aberta.
Enquanto a esposa bloqueava os cartões, o marido foi até o estabelecimento onde a compra foi aprovada e obteve informações sobre as características do suspeito, identificado como um velho conhecido por práticas criminosas na cidade. Posteriormente, o homem encontrou uma viatura da Polícia Militar e repassou os detalhes.
Pouco antes, os policiais haviam abordado o suspeito, mas, por ele não portar nada ilícito no momento, não foi detido.
Na bolsa furtada estavam documentos de uma motocicleta Biz em nome de Patrícia Rosa Alves de Oliveira, cartões bancários e documentos pessoais em nome de Patrine Rosa Alves.
Quem tiver informações sobre o caso ou sobre o paradeiro dos objetos pode entrar em contato pelo telefone (64) 9 8165-6369.
Comentários: