Cartão bancário das vítimas também foi utilizado para compras
A Polícia Militar de Quirinópolis prendeu em flagrante um homem de 32 anos e uma mulher de 35 anos suspeitos de furtar dois celulares e um cartão bancário no bairro São Francisco. A ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira (30), por volta das 15h.
De acordo com informações policiais, um homem de 45 anos denunciou que um indivíduo com tatuagem no pescoço havia furtado um celular de uma mulher. O suspeito foi visto acompanhado da mulher em outras ocasiões e, no dia anterior, teria furtado uma ferramenta em uma residência próxima.
As vítimas, de 53 e 36 anos, relataram que estavam prestando serviços em um alojamento e deixaram o portão aberto. O comunicante informou que viu o suspeito saindo do local, e pouco depois elas notaram o desaparecimento dos celulares e do cartão bancário.
Com a denúncia, os policiais intensificaram o patrulhamento e localizaram os suspeitos. Durante a abordagem, um dos celulares foi encontrado com a mulher e o outro sobre a mesa onde estavam. O dono de um estabelecimento comercial confirmou que a suspeita utilizou o cartão bancário furtado para realizar compras.
Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Comentários: