A Rádio Mais Ouvida em Quirinópolis

(64) 3651-1452

Notícias/Quirinópolis

DISCUSSÃO ENTRE PAI E FILHO TERMINA EM AGRESSÃO COM CANIVETE NA ZONA RURAL DE QUIRINÓPOLIS

Homem de 29 anos sofreu ferimento perfurante após desentendimento com o pai

DISCUSSÃO ENTRE PAI E FILHO TERMINA EM AGRESSÃO COM CANIVETE NA ZONA RURAL DE QUIRINÓPOLIS
Imagem Ilustrativa
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital municipal; autor confirmou agressão

Uma briga entre pai e filho terminou em agressão com arma branca, na tarde deste domingo (13), na zona rural de Quirinópolis-GO. O caso foi registrado pela Polícia Militar por volta das 17h10, após denúncia anônima informar sobre um homem ferido às margens da GO-206, saída para Caçu.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem de 29 anos com sangramento e um ferimento perfurante abaixo da axila. A vítima relatou que o agressor seria seu próprio pai, de 52 anos. Segundo o relato, ambos retornavam para a fazenda onde residem, nas proximidades de Caçu, quando iniciaram uma discussão. Durante o desentendimento, o pai desferiu um golpe de canivete no filho.

Após o ocorrido, a vítima caminhou até a rodovia em busca de socorro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros atendimentos no local, encaminhando o ferido ao hospital municipal de Quirinópolis.

Em seguida, a equipe policial deu início às diligências para localizar o autor, que foi encontrado cerca de uma hora depois, às margens da GO-206. Durante a abordagem, ele confessou o crime, dizendo que a discussão começou após ele pedir para dirigir o carro e o filho se recusar. A negativa deu início a uma luta corporal, momento em que o pai sacou o canivete do bolso e atingiu o rapaz.

Apesar da gravidade do ocorrido, a vítima manifestou que não desejava representar criminalmente contra o pai. Diante disso, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), e o caso segue conforme os trâmites legais.

FONTE/CRÉDITOS: 50ª BMP / 8º CRPM
Comentários:

Veja também

Fique a vontade para nos enviar sua mensagem!