Ocorrência foi registrada no Conjunto Hélio Leão I, onde os envolvidos recusaram encaminhamento médico e representação criminal imediata
Na noite de sábado, 9 de novembro, a Polícia Militar de Quirinópolis foi acionada para atender a uma ocorrência de conflito entre vizinhos na Av. José Quintiliano Leão, no Conjunto Hélio Leão I. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem de 66 anos caído na calçada, reclamando de dores no ombro, embora ele tenha recusado atendimento médico.
Segundo relatos do comunicante, de 28 anos, e de seu irmão, de 32 anos, o idoso teria, após consumir bebida alcoólica, feito ameaças de morte e agredido fisicamente o homem de 32 anos com um tapa no rosto, simulando portar uma faca. Em reação, o vizinho o empurrou, resultando na queda do idoso.
Apesar do registro de ocorrência, nenhum dos envolvidos manifestou interesse em dar prosseguimento criminal imediato. A polícia orientou as partes sobre a possibilidade de procurar a Delegacia de Polícia Civil para medidas futuras, caso necessário.
Comentários: