Polícia Militar foi acionada e todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia
Na tarde de ontem (04), um conflito familiar em São Simão terminou em agressões físicas e ameaças de morte. O incidente ocorreu no bairro Liberdade II, onde uma mulher de 27 anos foi agredida por duas parentes de seu esposo. Segundo a vítima, as mulheres, de 20 e 36 anos, invadiram sua residência acusando-a de rasgar documentos e levar roupas do marido. Elas a agrediram com socos na cabeça e no peito, e ameaçaram-na de morte.
O pai da vítima, de 64 anos, tentou intervir e separar a briga. Após a sua saída, o marido de uma das envolvidas, um homem de 21 anos, foi até a casa e jogou uma pedra no portão, mas foi impedido de continuar a agressão. A mulher agredida foi levada ao hospital para exames.
A situação ainda envolveu outra pessoa, que ao retornar do médico com sua filha grávida, encontrou seu sobrinho chorando, relatando que a briga envolveu documentos rasgados e roupas levadas. Ao tentar intervir, ela também foi agredida, juntamente com sua filha, que levou socos e chutes na barriga. A Polícia Militar foi acionada e orientou os envolvidos, encaminhando o caso para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Comentários: