Homem foi localizado durante diligências na região sul do Tocantins
Na tarde de ontem (13), uma operação conjunta entre o Grupo Especial de Investigação Criminal e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão de um foragido de 38 anos acusado de homicídio. O homem foi localizado no município de Gurupi, no estado do Tocantins.
Durante patrulhamento realizado pela PRF na região sul do estado, os agentes abordaram o suspeito, que conduzia um veículo. Após verificação, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto pelos crimes de homicídio e destruição, subtração ou ocultação de cadáver. A ordem judicial foi emitida pela Vara Criminal de Quirinópolis/GO no último dia 10 de janeiro e tem validade até o ano de 2045.
AÇÃO EFETIVA DAS FORÇAS DE SEGURANÇA
O sucesso da operação reforça a importância da integração entre as forças policiais no combate à criminalidade e na captura de foragidos. O homem foi preso e encaminhado para cumprimento da pena, ficando à disposição da Justiça.
As autoridades seguem atentas e reforçam o compromisso com a segurança pública, garantindo que crimes graves sejam devidamente apurados e seus responsáveis punidos conforme a lei.
Comentários: